Edilsinho é nome forte para a sucessão de Du Cazellato
O presidente da Câmara de Paulínia, Edilson Rodrigues Junior, o Edilsinho (sem partido), é um dos nomes, que compõe o núcleo duro do prefeito Du Cazellato, para sua sucessão. Homem de confiança do chefe do executivo, Edilsinho foi decisivo em momentos importantes da vida política do atual prefeito.
Aos 53 anos, o parlamentar está em seu terceiro mandato, sempre com votações expressivas. Nas três vitórias eleitorais, entre 2012 e 2020, em apenas uma (2012) teve abaixo de mil votos, 991. Comandou a Defesa Civil de Paulínia, cujo trabalho é muito elogiado pelos servidores. Na Câmara, é elogiado por comandar os trabalhos com seriedade e agilidade.
HISTÓRIA
Nasceu no dia 11 de março de 1970 em Santos (SP). Chegou em Paulínia com toda família em fevereiro de 1973, quando o pai foi transferido para trabalhar na Refinaria da cidade.
Em 1984, aos 14 anos, começou a trabalhar como Guardinha na Caixa Econômica Federal. Em 1989, entrou na empresa Onogás como auxiliar de abastecimento, saiu de lá como gerente de abastecimento no ano de 2000. A partir daí começa sua vida política.
Edilsinho Rodrigues é pai de 2 filhos, formado em Administração de Empresas pela Unisal em 1993 e pós-graduado em Gestão de Negócios, no ano de 2004 pela FGV. Atualmente, além de exercer o cargo de vereador e Presidente da Câmara Municipal de Paulínia, ainda presta consultoria empresarial.