Entretenimento

Débora Bloch revive Odete em evento e fala sobre melhor parte de viver a personagem


(FOLHAPRESS) – Debora Bloch voltou a falar sobre como foi viver a vilã Odete Roitman durante o Upfront 2026, evento em que a Globo apresenta suas novidades de programação ao mercado publicitário. No palco, a atriz misturou humor para relembrar a personagem de “Vale Tudo” e contou qual foi a melhor parte de interpretá-la .

“Vocês sabem que eu tô podendo comemorar a voltar a ser eu. Porque a Odete tem uma personalidade que não é fácil. Essa mulher fica na gente, é quase uma entidade. Às vezes sinto que ela ainda está em mim”, disse. “Mas tem um lado bom em ser uma pessoa ruim”, ironizou.

Entre risos, Bloch ainda revelou o que mais gostou no papel. “Ser Odete me dava certos privilégios. Eu podia ser rica, poderosa e pegar o Cauã (Reymond), o Leandro (Lima), o Thomás (Aquino). Que profissão maravilhosa.”

A atriz continuou listando os benefícios da vida privelegiada da vilã. “Ela era dona de tudo, dona do próprio negócio, não tinha que dar satisfação, não tinha chefe enchendo o saco dela. Oi, Paulo Marinho, meu chefe”, brincou Bloch, virando-se para o executivo na plateia. “Olha, você vem sempre aqui? Que coincidência. Já estou falando merda, melhor sair, mas bonito seu modelo, viu?”, completou, entre aplausos.

Na manhã deste sábado (11), cariocas caracterizados como os personagens dançaram, cantaram e fizeram a festa no centro da cidade com fantasias caprichadas, como a da pedagoga Gabriela Marraschi, 49, que foi de Odete Roitman logo após ser assassinada: sob um saco preto, como aquele no qual seu corpo foi colocado. O vestido também era parecido com o que ela usava quando foi morta.

Folhapress | 11:24 – 11/10/2025



Fonte: Notícias ao Minuto

Administrador

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

    Cadastre seu e-mail e receba notícias e novidades em primeira mão!