O 3º Mutirão do Emprego realizado pela Prefeitura na quinta-feira, 20, no Paço Municipal, registrou a participação de 430 pessoas.

Diversos setores da economia, como hotelaria, alimentação, logística, indústria e varejo, marcaram presença no 3º Mutirão.

No total, 16 empresas ofertaram aos paulinenses 264 oportunidades, com vagas para pessoas com deficiência (PCD’s), primeiro emprego e afirmativas.

“Importante ação da gestão do prefeito Du Cazellato, para fomento da empregabilidade em Paulínia, afinal são atos como estes que levam dignidade as pessoas”, comentou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ricardo Di Giacomo.

Todos os participantes puderam atualizar ou se cadastrar no Programa Emprega Paulínia, que faz a ponte entre os munícipes desempregados e as empresas, indústrias e comércios locais.

O cadastro no Emprega Paulínia também pode ser feito diariamente, no Paço Municipal, das 8h às 17h. Os documentos necessários são:
Cartão PIS + CPF + RG + Título de Eleitor + Comprovante de Residência (deve estar no nome do candidato. Se o imóvel for alugado, trazer o contrato) + Carteira de Trabalho.

Já as vagas disponíveis podem ser visualizadas no site: www.paulinia.sp.gov.br/empregapaulinia