Mês das Mães: Paulínia Winner Mall Shopping terá sorteio de óculos de sol em compras a partir de R$ 150

Ação ‘Compra e Concorra’ acontece em todas as lojas do mall

O Mês das Mães ainda está contagiando o Paulínia Winner Mall Shopping. Para presentear as mamães, o empreendimento realiza a campanha ‘Compre e Concorra’. A cada R$150 em compras no mall, o cliente concorre a um sorteio de óculos de sol da marca Ray-Ban da Óticas Carol. A promoção segue até o dia 24.

As compras podem ser realizadas em todas as lojas do centro de compras, no horário de funcionamento do shopping. O consumidor que atingir o valor estipulado receberá um cupom, que deverá ser preenchido e colocado em uma urna próxima ao Winner Gourmet.

O sorteio acontecerá em uma live (ao vivo) no Instagram pelo perfil @pauliniawinnermall. A data será divulgada em breve nas redes sociais.

Além de garantir produtos de qualidade no empreendimento, o sortudo ou sortuda ganhará um par de óculos de sol oficial Ray-Ban e poderá escolher um modelo de até R$ 800.

“Sempre pensamos no consumidor com carinho. O brinde é um presente pela disponibilidade em consumir no nosso centro de compras. É um agrado que o cliente pode dar para sua mãe, nesta data tão especial, ou se for mãe, já se presentear”, revela Igor Borges, sócio-diretor do Paulínia Winner Mall Shopping.

Sobre o shopping:

O Paulínia Winner Mall Shopping, localizado no coração da cidade de Paulínia, desde 2021, quando se tornou uma concessão privada, passa por um processo de modernização, alinhando-se às tendências de mercado. Ao ampliar o mix de lojas e restaurantes, o empreendimento agora possui mais de 50 lojas em funcionamento, sendo uma loja âncora, 2 salas de cinema e uma vasta praça de alimentação que abriga restaurantes com diversas opções gastronômicas.

 

Sob a gestão atual, há planos de expansão de novas inaugurações, como a abertura de uma hamburgueria gourmet e um restaurante com um conceito inovador ainda no primeiro trimestre de 2024. Visando oferecer mais espaços para o consumo e o lazer, o shopping tem como objetivo se tornar uma referência do setor na região.

 

Atendimento à Imprensa

Franciele Ferreira: franciele@optimanetwork.com.br

Thiago Guedes: thiago@optimanetwork.com.br

Ricardo Tomassis: ricardo@optimanetwork.com.br

Danielle Andrade: danielle@optimanetwork.com.br

 

Assessoria de Imprensa – OPTIMA NETWORK

(13) 3061-2201 / (13) 99193-4496