Sean ‘Diddy’ Combs foi visto na prisão. Pela primeira vez, na sexta-feira, dia 31 de outubro, foram divulgadas imagens do artista, de 55 anos, no pátio da Federal Correctional Institution, Fort Dix, em Nova Jersey.
Como relata a People, o cantor tinha sido transferido para a prisão no dia anterior para cumprir a restante sentença de 50 meses, ou seja, quatro anos e dois meses de prisão pelos crimes sexuais que cometeu.
Numa fotografia obtida inicialmente pelo TMZ, e que já está sendo divulgada em outros meios de comunicação internacionais e nas redes sociais, Sean ‘Diddy’ Combs pode ser visto com um casaco azul escuro e um gorro na cabeça.
Here’s the first look at Sean “Diddy” Combs as an inmate at FCI Fort Dix in New Jersey … and he’s all bundled up behind bars.
Diddy’s First Photo in Prison, See Him in the Yard at Fort Dix#peercommunityhub #news pic.twitter.com/QGEbOq925T
— PEER COMMUNITY HUB, Our Empowerment Zone! 🇨🇦️ (@p_communityhub) November 1, 2025
Sean ‘Diddy’ Combs Seen in Prison for the First Time, Nearly 4 Months After Federal Sex Crimes Conviction.. those city miles took a toll.. https://t.co/lMqreBKKX2
— Desert Dweller Chica (@saguarocorner) November 1, 2025
A alimentação na prisão onde se encontra Sean ‘Diddy’ Combs
De acordo com a People, na unidade onde Sean ‘Diddy’ Combs se encontra detido o café da manhã é servido às 6h (hora local) e inclui frutas, papas de aveia quentes, pão integral com doce, café e leite desnatado.
O almoço é servido por volta das 11h (hora local) e no sábado, dia 1 de novembro, foi servido um menu que incluiria frango, arroz com coentro, feijão preto, milho, frutas e uma bebida.
O jantar foi, supostamente, servido às 16h (hora local) e teria purê de batata, legumes mistos, pão integral e uma bebida, ainda segundo indica a revista People.
Sean ‘Diddy’ Combs condenado a quatro anos e dois meses de prisão
O artista foi considerado culpado de duas acusações de transporte para a prostituição. O rapper, de 55 anos, teria ainda de pagar uma multa de meio milhão de dólares e frequentar programas de reabilitação para tratar problemas de saúde mental e vício em substâncias.
Sean ‘Diddy’ Combs foi detido em setembro de 2024 e acusado de conspiração de crime organizado, extorsão e de duas acusações de tráfico sexual, que envolviam as ex-namoradas Cassie Ventura e ‘Jane’ (pseudônimo).
O músico foi absolvido em julho das principais acusações, que tinham pena mais gravosa, de prisão perpétua.
Conhecida a data em que Sean ‘Diddy’ Combs vai sair da prisão
A data estipulada para a libertação do rapper será daqui a 30 meses, ou seja, em maio de 2028. Como já cumpriu um ano de prisão, Sean ‘Diddy’ Combs poderá sair meses antes por bom comportamento. No entanto, destaca-se, esta data pode sofrer alterações e é apenas uma previsão.










