Brasil

Empresário embriagado é preso após acidente com três mortes em SP


Um acidente em São Vicente, no litoral paulista, terminou em tragédia e levou à prisão do empresário Ruy Barboza Neto, de 26 anos, acusado de dirigir embriagado e causar a morte de três mulheres. O veículo, um Audi Q5, saiu da pista, bateu em uma árvore e caiu em um canal, deixando apenas dois sobreviventes.

O caso aconteceu por volta das 7h da manhã de domingo (9), em um trecho de ligação entre a Rodovia dos Imigrantes e a Avenida Capitão Luiz Pimenta. No carro estavam cinco pessoas. Morreram Geovana Ramos Reis, 26 anos, Vitória Gomes Maximino da Silva, 22, e Bianka de Braz Feitoza Pinto, 25. Uma quarta passageira, de 22 anos, sobreviveu com ferimentos leves.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, Ruy se recusou a soprar o bafômetro, mas exames realizados no Instituto Médico Legal confirmaram que ele havia ingerido bebida alcoólica. O empresário teve apenas escoriações e foi levado ao Pronto-Socorro Central de São Vicente, junto com a única sobrevivente.

[Legenda]© Rede Social  

Em depoimento, a jovem contou que havia conhecido o grupo pouco antes do acidente e aceitou uma carona até sua casa. Disse ainda que percebeu o motorista acelerando em excesso e dirigindo de forma perigosa. Pouco antes da curva onde o carro caiu, tentou alertá-lo, mas o veículo perdeu o controle, despencou no canal e começou a encher de água. Ela conseguiu sair por um buraco na lataria.

Os policiais que atenderam à ocorrência informaram que uma das mulheres morreu no local e as outras duas não resistiram aos ferimentos após o resgate. O caso foi registrado como homicídio e embriaguez ao volante na Delegacia Sede de São Vicente.

O advogado Felipe Pires De Campos, que representa o empresário, disse que ele está colaborando com as investigações. “A defesa manifesta solidariedade às famílias das vítimas e reafirma o compromisso com a verdade e o devido processo legal”, afirmou em nota.

Motorista embriagada atropela e mata mulher de 24 anos em São Paulo

Uma jovem de 24 anos morreu após ser atropelada por uma motorista embriagada na zona norte de São Paulo, na manhã deste domingo (9). A condutora, que fugiu do local e se recusou a fazer o teste do bafômetro, foi presa em flagrante e vai responder por homicídio, embriaguez ao volante e omissão de socorro

Folhapress | 05:30 – 10/11/2025



Fonte: Notícias ao Minuto

Administrador

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

    Cadastre seu e-mail e receba notícias e novidades em primeira mão!