SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A banda Maroon 5 fará um show intimista na capital paulista em dezembro. O grupo, liderado por Adam Levine, sobe ao palco a convite da Budweiser e toca para 3.000 fãs -público que será selecionado em ações presenciais da marca de cerveja em três cidade: São Paulo, Salvador e Curitiba.
As seletivas são gratuitas e acontecem em novembro. Para participar, basta se inscrever no site e comparecer ao local indicado pela organização, onde o atendimento será por ordem de chegada.
As vagas são limitadas. Ao todo, serão escolhidas 2.000 pessoas. As demais serão contempladas em outras ações da marca, que ainda não foram anunciadas.
Segundo a organização, serão três desafios que envolvem conhecimentos sobre a banda.
Os selecionados serão contatados em até dez dias úteis após a apuração, por telefone, e-mail e/ou WhatsApp. Os nomes serão publicados no site. Cada um receberá um par de ingressos para o show.
O sexteto, dono de hits como “Sugar”, “Payphone”, “Maps” e “Moves Like Jagger”, é a primeira atração da Bud Live, evento criado pela empresa para aproximar artistas de seus fãs. Na capital paulista, Maroon 5 deve apresentar sucessos antigos e músicas de “Love Is Like” (2025), álbum mais recente, com 13 faixas.
Programe-se para as seletivas
Salvador (BA)
Inscrições pelo site de 23/10 a 29/10
Data da seletiva: 1º/11, a partir das 8h
Local: Candyall Guetho Square – r. Paulo Afonso, 411, Candeal
Curitiba (PR)
Inscrições pelo site de 23/10 até 6/11
Data da seletiva: 9/11, a partir das 8h
Local: Ópera Concept Hall Rua Via Veneto, 505, Santa Felicidade
São Paulo (SP)
Inscrições pelo site de 23/10 até 12/11
Data: 16/11, a partir das 8h
Local: Pq. Ibirapuera (pavilhão das Culturas Brasileiras) – av. Pedro Álvares Cabral, s/n, Vila Mariana, região sul