Entretenimento

Rapper é preso por drogas e armas no dia em que foi indicado ao Grammy


O rapper americano Rod Wave, de 27 anos, foi preso na sexta-feira (7) em Atlanta, no estado da Geórgia, acusado de porte ilegal de drogas e armas. A detenção ocorreu no mesmo dia em que o músico recebeu sua primeira indicação ao Grammy.

Identificado como Rodarius Green, ele foi levado pela polícia local e indiciado por quatro crimes, segundo registros do Condado de Fulton: posse de arma de fogo ou faca durante a prática de um delito, direção perigosa e duas acusações de posse de substâncias controladas.

De acordo com a revista People, o cantor foi libertado no sábado (8). Em comunicado ao site TMZ, seus advogados afirmaram que Rod Wave foi “injustamente discriminado e preso ilegalmente”. Eles também criticaram a atuação do agente responsável pela abordagem, integrante da polêmica Unidade de Supressão do Crime do Departamento de Polícia de Atlanta, acusada de priorizar números de prisões em vez da segurança pública.

Esta é a terceira vez que o artista é detido na Geórgia em 2025. Em maio, ele enfrentou 14 acusações, incluindo agressão agravada e conspiração criminosa, e em junho voltou a ser preso por agressão.

Apesar das polêmicas, Rod Wave vive um momento importante na carreira. O rapper concorre pela primeira vez ao Grammy com a música Sinners, tema do filme homônimo de 2025 dirigido por Ryan Coogler, o mesmo de Pantera Negra, e estrelado por Michael B. Jordan em papel duplo.
 

O vereador Gleiber Júnior, de 37 anos, e seu assessor, Diego Castro Reis, de 23, foram achados sem vida neste domingo (9) em um sítio da família, em Santo Amaro (BA). A polícia investiga o duplo homicídio, que abalou a cidade de 55 mil habitantes

Notícias ao Minuto | 04:59 – 10/11/2025



Fonte: Notícias ao Minuto

Administrador

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

    Cadastre seu e-mail e receba notícias e novidades em primeira mão!