Cidades Paulínia

Paulínia Winner Mall inaugura espaço Pet-Friendly em comemoração ao aniversário da cidade, na sexta-feira (28)

ioneiro em Paulínia, o Winner Pet chega ao shopping com uma feira de adoção de cães e gatos

Nesta sexta-feira (28), a cidade de Paulínia festeja 61 anos de história. Em comemoração, o Paulínia Winner Mall inaugura o primeiro espaço pet da cidade, o ‘Winner Pet’. Localizado no Canteiro Central do mall, na área externa, o parque foi desenvolvido para proporcionar lazer aos pets de pequeno e médio porte e conta com brinquedos específicos , como túneis, rampas e obstáculos. A área é aberta ao público e tem entrada gratuita. Durante a inauguração, acontecerá uma feira de adoção de pets, em parceria com a Associação Pets Help de Proteção Animal, das 14h às 16h.

Já para as crianças, a atração será o parque de brinquedos infláveis das 14h às 21h, que estará disposto na área externa e interna do mall. Ao todo, há três formas de vivenciar a diversão: a entrada unitária, com valor de R$10, onde a criança pode brincar por 5 minutos no parque inflável; a pulseira de R$60, que possibilita a permanência à vontade nos brinquedos da área externa ou ainda a pulseira de R$100, válida para todos os brinquedos do estacionamento e também da parte interna.

Para Igor Borges, sócio-diretor do empreendimento, a chegada do Winner Pet marca mais um passo importante. “Estamos felizes com a implementação do primeiro espaço pet da cidade. O nosso objetivo é que o Paulínia Winner Mall se destaque como referência em lazer para toda a família”, conclui.

Serviço:

Inauguração espaço do Winner Pet no PWM Shopping

Data: 28 de fevereiro

Horário: Inauguração do parque e feira de adoção das 14h às 16h

Parque de brinquedos infláveis das 14h às 21h

Entrada: Gratuita
Local: Winner Gourmet e Espaço de Eventos no Paulínia Winner Mall Shopping – Av. José Lozano Araújo, n° 1515 – Nossa Senhora Aparecida, Paulínia

Sobre o shopping:

O Paulínia Winner Mall Shopping, localizado no coração da cidade de Paulínia, desde 2021, quando se tornou uma concessão privada, passa por um processo de modernização, alinhando-se às tendências de mercado. Ao ampliar o mix de lojas e restaurantes, o empreendimento agora possui mais de 50 lojas em funcionamento, sendo uma loja âncora, 2 salas de cinema e uma vasta praça de alimentação que abriga restaurantes com diversas opções gastronômicas.

Sob a gestão atual, há planos de expansão de novas inaugurações, como a chegada de uma academia e um renomado restaurante. Visando oferecer mais espaços para o consumo e o lazer, o shopping tem como objetivo se tornar uma referência do setor na região.

Fonte: Assessoria de Imprensa: Optima Network

Administrador

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

    Cadastre seu e-mail e receba notícias e novidades em primeira mão!