Negócios

Para CEO da Veloe, “free flow” é oportunidade de negócios


O free flow, modelo de pedágio eletrônico que dispensa a parada do veículo para o pagamento, dividiu opiniões desde o início de sua implementação nas maiores estradas e rodovias do Brasil, em março de 2023. André Turquetto, CEO da Veloe, porém, não tem dúvidas sobre a ferramenta e a vê como uma oportunidade de negócios.

“Olhamos essas oportunidades, como o free flow, que colocam mais gente nesse sistema de pagamento de pedágio, como positivas”, afirmou o executivo, em entrevista durante o NeoConference 2025.

Na visão de Turquetto, porém, as oportunidades do setor de mobilidade e logística vão muito além disso. “Para nós, o carro é uma carteira digital que consome vários serviços financeiros e não financeiros”, disse. “Além disso, a Veloe aposta muito no mercado de gestão de frotas e fretes.”

Com essas frentes, a empresa prevê crescer 30% em 2025, em um ano considerado como bastante positivo pelo CEO. Para 2026, ele espera ainda mais avanço na infraestrutura das rodovias, além da modernização no sistema de gestão de frotas.

“Essa é uma aposta grande que fazemos e acreditamos fielmente que o setor está em franco crescimento”, afirmou Turquetto.



Fonte: NeoFeed

Administrador

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

    Cadastre seu e-mail e receba notícias e novidades em primeira mão!