Brasil

Motorista embriagada atropela e mata mulher de 24 anos em São Paulo


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Uma mulher de 24 anos morreu após ser atropelada por uma motorista que dirigia embriagada na manhã deste domingo (9), na zona norte de São Paulo.

Motorista atropelou pedestre e fugiu. O atropelamento ocorreu por volta das 7h deste domingo, na avenida Ede, zona norte de São Paulo. A pedestre tinha 24 anos e morreu no local, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

Motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro. A polícia foi informada sobre as características do carro, e abordou a motorista, que se recusou a fazer o teste do bafômetro. Quando o motorista se recusa a fazer o teste, ele recebe as mesmas punições de quem teve a embriaguez constatada.

A motorista, também de 24 anos, foi presa em flagrante. Foram solicitados exames periciais. O caso foi registrado no 73º DP (Jaçanã) como embriaguez ao volante, atropelamento, homicídio e omissão de socorro.

O vereador Gleiber Júnior, de 37 anos, e seu assessor, Diego Castro Reis, de 23, foram achados sem vida neste domingo (9) em um sítio da família, em Santo Amaro (BA). A polícia investiga o duplo homicídio, que abalou a cidade de 55 mil habitantes

Notícias ao Minuto | 04:59 – 10/11/2025



Fonte: Notícias ao Minuto

Administrador

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

    Cadastre seu e-mail e receba notícias e novidades em primeira mão!