O príncipe Harry precisou se desculpar publicamente depois de cometer uma gafe envolvendo seu visual. O filho mais novo do rei Charles III compareceu a uma partida de beisebol entre o Los Angeles Dodgers e o Toronto Blue Jays, no Dodger Stadium, na Califórnia, e o acessório que escolheu usar acabou gerando polêmica.
Sentado em um camarote VIP ao lado de Meghan Markle, Harry apareceu usando um boné azul dos Dodgers — time americano do qual Meghan é torcedora entusiasmada. O problema é que o adversário era o Toronto Blue Jays, equipe canadense. E o Canadá faz parte da Commonwealth, aliança formada atualmente por 56 países que reconhecem o monarca britânico, no caso o rei Charles III, como chefe de Estado.
“Eu estava sob pressão”, brincou Harry ao comentar o episódio. “Primeiro, quero pedir desculpas ao Canadá por isso. Segundo, fui meio que forçado. Não tinha muitas opções e estava sob pressão. Fui convidado pelo próprio dono dos Dodgers, então achei que seria educado aceitar”, disse em tom bem-humorado.
O príncipe ainda prometeu que vai se redimir. “De agora em diante, vou sempre usar o boné dos Dodgers para garantir que não cometa o mesmo erro.”
Encerrando o assunto com ironia, completou: “Quando você está ficando careca e sob os holofotes, aceita qualquer boné que aparecer.”








