Esportes

Neymar critica árbitro e diz que Santos só marca se a bola chegar nele


Neymar não economizou nas palavras durante uma entrevista ao canal Premiere, concedida no intervalo da partida entre Flamengo e Santos, neste domingo (9), no Maracanã. O atacante fez duras críticas à arbitragem e comentou o desempenho de sua equipe em campo.

Segundo o camisa 10, o Santos só conseguirá marcar se a bola chegar até ele. “O time precisa ter mais calma e me procurar no último terço. Essa é a única maneira de conseguir fazer gol. Todos sabem que o Flamengo é o melhor time do país”, disse o jogador.

Irritado com a atuação do árbitro Sávio Pereira Sampaio, Neymar reclamou da forma como foi advertido por protestar durante o primeiro tempo. Ele afirmou que, como capitão, tem o direito de conversar com a arbitragem, mas que foi tratado de forma desrespeitosa.

“O árbitro é fraco e arrogante. Teve uma falta no Brazão antes do escanteio que originou o gol do Flamengo”, criticou. O craque ainda declarou que nem sabia o nome do juiz da partida.
 




 

O time do interior paulista surpreendeu o Verdão por 2 a 1 neste domingo (9), em jogo da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com um golaço de bicicleta de Vitor Roque, o Palmeiras não conseguiu evitar a derrota e viu o Flamengo encostar na ponta da tabela

Folhapress | 05:15 – 10/11/2025

 





Fonte: Notícias ao Minuto

Administrador

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

    Cadastre seu e-mail e receba notícias e novidades em primeira mão!