A entrevista de Cristiano Ronaldo a Piers Morgan continua a dar que falar. O craque português abriu o coração numa conversa intimista conduzida pelo jornalista Piers Morgan.
Alem de ter pela primeira vez abordado a polémica relacionada com o facto de ter faltado presencialmente ao funeral de Diogo Jota, CR7 falou sobre um dos mais trágicos acontecimentos que nos últimos anos abalou a sua família. O futebolista recordou a morte do filho Ángel.
Georgina Rodríguez e Ronaldo preparavam-se para serrem pais de um casal de gémeos, depois do nascimento de Alana Martina, a primeira filha em comum. Contudo, nem tudo correu como esperado e os bebés acabaram por nascer prematuros. Ángel nasceu a 18 de abril de 2022 mas não sobreviveu, já a irmã gémea Bella Esmeralda conseguiu agarrar-se à vida.
“Na última vez que falámos, tinhas passado por um momento muito triste na tua família. Perdeste o teu filho bebé, e já falaste com emoção sobre isso. Esse tipo de experiência pode danificar uma relação ou pode torná-la mais forte. Claramente, no teu caso, deve ter tornado a relação mais forte. Sentes isso?”, procurou saber Piers Morgan.
Cristiano Ronaldo, de 40 anos, confirmou que o período delicado pelo qual passou ao lado de Georgina consolidou o amor que os une e tornou a união ainda mais forte.
“Às vezes, nas relações, tens bons e maus momentos. Faz parte. Mas, provavelmente, durante esse período, nós consolidámos mais a relação por causa do que aconteceu”, notou.
“Até nos piores momentos tens de tornar as coisas tranquilas. Tentar encontrar o equilíbrio de tudo. Foi um período difícil, mas foi bom. Honestamente. Porque aprendi muitas coisas, vi outras perspetivas da vida“, referiu ainda.
Ainda sobre o conturbado nascimento dos gémeos, Cristiano Ronaldo enalteceu a presença de Bella Esmeralda na família. “A minha filha, que tem agora três anos, é a rainha da família. Ela é quem torna a casa feliz. Tudo acontece por uma razão, eu acredito nisso”, completou.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo é ainda pai de Cristianinho, de 15 anos, e dos gémeos Eva e Mateo, de oito anos. Os três filhos mais velhos do craque português nasceram com recurso a uma barriga de aluguer. Já Alana Martina, que completa oito anos a 12 de novembro deste ano, e Bella Esmeralda, de três anos, são fruto da relação com Georgina Rodríguez.
O casal deu provas de que a relação está mais sólida que nunca ao anunciarem o pedido de casamento em agosto deste ano. O casal, junto desde 2016, deverá casar-se em breve – apesar de, segundo o próprio, nada estar ainda marcado.
“Ainda não decidimos a data. O plano é que seja depois do Mundial 2026, com o troféu”, disse na referida entrevista concedida a Piers Morgan.









